Como deixei de perder 16,7 anos de vida

Inscreva-se para assistir a palestra gratuita

Aprenda os 7 passos dessa palestra e viva com mais energia, saúde e disposição.

Nessa palestra você vai aprender como eu utilizei minha formação médica e prática para deixar de ser um obeso definitivo e controlar o meu peso por mais de 10 anos.


Obesidade avança e mata 4 milhões de pessoas no mundo

Além do sedentarismo, um dos hábitos causadores da doença é o grande consumo de alimentos industrializados e com baixo valor nutricional.


Excesso de peso e obesidade causam 168 mil mortes por ano no Brasil

“Aproximadamente 168 mil mortes por ano no Brasil são atribuíveis ao excesso de peso e obesidade, aponta estudo inédito publicado na revista científica Preventing Chronic Disease, do renomado Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Atlanta, EUA (em inglês, Center for Disease Control and Prevention – CDC).”

Risco de morte no Brasil muda de desnutrição para obesidade

“Em dez anos, o maior fator de risco de morte no Brasil mudou de desnutrição para alto Índice de Massa Corporal (IMC) ou excesso de peso. Os dados são do Global Burden of Diseases, Injuries and Risk Factors Studyconhecido como relatório GBD, e foram publicados na revista Lancet.”

Obesidade é segunda principal causa de morte no mundo

“Segunda principal causa de morte no mundo é um problema multifatorial, que precisa ser combatido em diversas frentes, defendem especialistas. A OMS declarou guerra à gordura saturada, enquanto cientistas também apostam na redução do tamanho das porções.”

Mais saúde, mais energia e mais disposição

Não perca mais anos preciosos da sua vida!

“Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.”